O que é demolição contaminada

Tempo de leitura: 1 minuto

A demolição contaminada consiste nas demolições em instalações industriais antigas, áreas de contenção para dejetos, em reformas de indústrias químicas, posto de gasolina, etc. Faz-se necessários procedimentos compatíveis como análise para determinar o tipo de contaminação, que irá determinar as proteções e procedimentos adequados, além de providenciar as documentações necessárias.

A Demolidora Fortaleza, garante a segurança, produtividade e o conforto de nossos clientes. Todos os nossos profissionais, são altamente qualificados e aptos para exercerem suas funções, contamos também com uma equipe técnica composta por Engenheiros, Técnicos em segurança no Trabalho e Especialistas em Demolição.

Como contratar uma demolição contaminada

Para esse tipo de demolição, são poucas empresas desse segmento, com preparo técnico para executar esse serviço. Áreas contaminadas exigem uma análise e preparo minuciosa antes de iniciar uma demolição.

A fortaleza demolidora possui expertise para demolição em locais contaminados, solicite uma visita técnica de nossos engenheiros no local de sua obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *